Localidade

Santa Maria da Feira é uma cidade, pertencente à área metropolitana do Porto.
O município de Santa Maria da Feira, para além da cidade sede (Santa Maria da Feira), inclui duas cidades Fiães e Lourosa e 12 vilas.

Pastor Local

Vitor Avelino

Nasceu em Moncarapacho no ano de 1966, casado com Vanda e pai de três filhos: André, Tiago e Martim.

Fez o programa de recuperação no Centro Desafio Jovem, sendo mais tarde colaborador do mesmo.
Conclui no ano de 1989 o curso de 3 anos em Teologia e Educação Cristã no Monte Esperança – Instituto Bíblico em Fanhões.

Começou o seu ministério na Assembleia de Deus de SAC.
Foi pastor na Igreja Cristã Filadélfia, Igreja Cristã Pentecostal e Centro de Renovação Cristã.
É atualmente pastor da Igreja Reviver em Stª Maria da Feira e São João da Madeira

Vitor Avelino

Começou o seu ministério na Assembleia de Deus de SAC.

Semanalmente

Reunião de Celebração – 10:00

– – – – – – – – – – – –

Reviver KIDs – 10:00

Reunião de Oração – 20:30

Reunião R+ Teens/Jovens (Quinzenal) – 19:30

Terça e Sexta-Feira 19.30h
Direção: CLICA AQUI

Av. do Monumento, Nº 2232,
4520-630 Cavaco
(Ao lado da Unibetão)

Generosidade

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.”
2 Coríntios 9:7

Quando você contribui para a nossa Igreja está ajudar-nos a cumprir a nossa missão e fazermos a diferença na vida de mais pessoas em Portugal e no mundo.

DETALHES PARA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Igreja Reviver Stª Mª da Feira
IBAN: PT50 0010 0000 5020 7870 0014 0
BIC/SWIFT: BBPIPTPL

PS: Caso pretenda deduzir no seu IRS a sua contribuição coloque o NOME e NIF no ato da transferência.