Localidade

Barosa é uma povoação do concelho de Leiria.
Faz parte da União das freguesias de Marrazes e Barosa com a sede em Marrazes.
A principal actividade económica é a Indústria transformadora, principalmente de metais e produtos metálicos.

Pastor Local

Fabrício Ottoni

Nascido em Goiânia, região central do Brasil e cidadão Português por ascendência familiar, Fabrício Ottoni é casado com a Suely e juntos são pais da Ana Clara e do David.

Tendo recebido uma chamada de Deus desde muito jovem, esteve sempre envolvido e a servir nas áreas de sua vocação na Igreja local.

Vieram a viver em Portugal em 2005 e estiveram como missionários desde então, sendo reconhecidos e consagrados pastores em 2008.

Tem sido um constante estudante e entusiasta da Teologia saudável como ferramenta espiritual indispensável para o crescimento de forma sustentável e também para a atuação prática e pública do pastor na Igreja e na sociedade em que está inserido.

Foi co-pastor na Igreja Sal da Terra 90 em Goiânia – Brasil e atualmente é pastor na Reviver de Leiria.

Fabrício Ottoni

Semanalmente

Reunião de Oração – 10:00
Reunião de Celebração – 10:30

– – – – – – – – – – – –

Reviver KIDs – 10:00

09h30 – Oração de Homens (presencial no Espaço Reviver)
21h00 – Encontro de Oração online
Link Sala Zoom: CLICA AQUI

Aconselhamento Pastoral
Agendamento: CLICA AQUI

Reunião em Fátima – 20h30
Restaurante Polo Norte
Direção: CLICA AQUI

– – – – – –

Aconselhamento Pastoral
Agendamento: CLICA AQUI

Zona Industrial de Carreira D’agua
Armazém 61 – Barosa, Leiria

Generosidade

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.”
2 Coríntios 9:7

Quando você contribui para a nossa Igreja está ajudar-nos a cumprir a nossa missão e fazermos a diferença na vida de mais pessoas em Portugal e no mundo.

DETALHES PARA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Igreja Reviver Leiria
IBAN: PT50 0033 0000 4524 2265 8650 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

PS: Caso pretenda deduzir no seu IRS a sua contribuição coloque o NOME e NIF no ato da transferência.