Malveira 2019-01-24T12:32:49+00:00

Localidade

Malveira é uma vila do concelho de Mafra.
Reorganizada administrativamente em 2012/2013, sendo o seu território integrado na União das freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça.

Pastor Local

Joaquim Armando Tavares

Nascido em 1953 é casado com Natália Tavares e pai de três filhos e avô de seis netos.

Desde os quinze anos de idade que serve a Deus na área da música, dirigindo grupos musicais, corais e liderando ministérios de louvor e adoração que conciliou com a actividade secular, numa primeira fase como estudante e depois como empresário comercial.

Actualmente é pastor na igreja Reviver da Malveira e vice-presidente da ABIU – Associação Beneficente de Intervenção Urbana.

Joaquim Armando Tavares

Semanalmente

Reunião de Celebração – 10:00

– – – – – – – – – – – –

Escola Dominical/Crianças – 10:00

– – – – – – – – – – – –

Reunião de Celebração – 15:00
São Sebastião

Reunião de Oração – 15:00

Noites de Ensino e Oração – 21:00

SHAKE (segundo sábado do mês) – 19:00

Templo de Betel
Rua Bombeiros Voluntário, Nº 4
2665-218 Malveira

Largo do Rossio Nº 9,  Enxara do Bispo
2665-059 São Sebastião

Generosidade

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.”
2 Coríntios 9:7

Quando você contribui para a nossa Igreja está ajudar-nos a cumprir a nossa missão e fazermos a diferença na vida de mais pessoas em Portugal e no mundo.

DETALHES PARA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

AD Malveira Templo de Betel
IBAN: PT50 0033 0000 0005 5795 4680 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

PS: Caso pretenda deduzir no seu IRS a sua contribuição coloque o NOME e NIF no ato da transferência.