Santo António dos Cavaleiros 2019-01-24T16:47:28+00:00

Localidade

Santo António dos Cavaleiros é uma vila e antiga freguesia do concelho de Loures.
Faz parte da União das freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, é essencialmente uma vila dormitório de Lisboa, caracterizando-se pela sua construção em altura.

Pastor Local

Tito Silva

Nasceu em Lisboa no ano de 1975, casado com Susana e pai de três filhos: O Lucas, a Matilde e a Ana.

Aos 20 anos de idade esteve envolvido no ministério do Desafio Jovem, pelo período de 5 anos, numa equipa de evangelismo (Operação Josué).
Concluiu no ano 2000 o curso de 3 anos em Teologia e educação Cristã no Monte Esperança – Instituto Bíblico em Fanhões.

É atualmente o pastor da Igreja Reviver em Santo António dos Cavaleiros, presidente da ABA – Associação Beneficente de Ajuda e presidente das Igrejas Reviver que tem 5 congregações – Stº Antº dos Cavaleiros, Malveira, Leiria, Elvas e Stª Maria da Feira.

Tito Silva

Semanalmente

Reunião de Celebração – 10:00

Escola Dominical/Crianças – 10:00

Semearte – 10:00

Reunião de Celebração – 16:30

Encontro de Jovens e Adolescentes – 20:30

Noites de Ensino – 21:00

Oração (última sexta-feira do mês) – 21:00

R+ (último sábado do mês) – 19:00

Largo da Romeira, Nº 16
Centro Comercial Santo António
2660-321 Santo António dos Cavaleiros

Pregações

Agenda Anual

abril 2019

seg ter qua qui sex sáb dom
  • Noites de Ensino
  • Formação Liderança
  • Noites de Ensino

Generosidade

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.”
2 Coríntios 9:7

Quando você contribui para a nossa Igreja está ajudar-nos a cumprir a nossa missão e fazermos a diferença na vida de mais pessoas em Portugal e no mundo.

DETALHES PARA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Igreja da Família Reviver
IBAN: PT50 0033 0000 0838 0339 1627 8
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

PS: Caso pretenda deduzir no seu IRS a sua contribuição coloque o NOME e NIF no ato da transferência.