Localidade

Santo António dos Cavaleiros é uma vila e antiga freguesia do concelho de Loures.
Faz parte da União das freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, é essencialmente uma vila dormitório de Lisboa, caracterizando-se pela sua construção em altura.

Pastor Local

Tito Silva

Nasceu em Lisboa no ano de 1975, casado com Susana e pai de três filhos: O Lucas, a Matilde e a Ana.

Aos 20 anos de idade esteve envolvido no ministério do Desafio Jovem, pelo período de 5 anos, numa equipa de evangelismo (Operação Josué).
Concluiu no ano 2000 o curso de 3 anos em Teologia e educação Cristã no Monte Esperança – Instituto Bíblico em Fanhões.

É atualmente o pastor da Igreja Reviver em Santo António dos Cavaleiros, presidente da ABA – Associação Beneficente de Ajuda e presidente das Igrejas Reviver que tem 5 congregações – Stº Antº dos Cavaleiros, Malveira, Leiria, Elvas e Stª Maria da Feira.

Tito Silva

Semanalmente

Reunião de Celebração – 9:30 e 11:30

Transmissão em direto às 11:30 em online.igrejareviver.org

AUDITÓRIO REVIVER

– – – – – – – – – – – –

ReviverKids – 11:30

ESPAÇO REVIVER

Encontro de Jovens e Adolescentes – 21:00 (Quinzenal)

ESPAÇO REVIVER

Oração
(3ª sexta-feira de cada mês) 21:00

Auditório Reviver

Largo da Romeira, Nº 16
Centro Comercial Santo António
2660-321 Santo António dos Cavaleiros

Pregações

Último episódio:

VER MAIS

Generosidade

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.”
2 Coríntios 9:7

Quando você contribui para a nossa Igreja está ajudar-nos a cumprir a nossa missão e fazermos a diferença na vida de mais pessoas em Portugal e no mundo.

DETALHES PARA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Igreja da Família Reviver
IBAN: PT50 0033 0000 0838 0339 1627 8
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

PS: Caso pretenda deduzir no seu IRS a sua contribuição coloque o NOME e NIF no ato da transferência.