Localidade

Malveira é uma vila do concelho de Mafra.
Reorganizada administrativamente em 2012/2013, sendo o seu território integrado na União das freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça.

Pastor Local

Ruben Santos

Nascido em 1981, casado com Telma Santos e pai de um rapaz e de uma menina.
Conheceu Jesus como Senhor e Salvador ainda em criança, sendo os seus pais cristãos bem ativos na sua igreja local.
Chegou a tocar bateria e guitarra com paixão mas não deu seguimento aos estudos na área.

Aos 19 anos seguindo a direcção de Deus foi trabalhar para a Op. Josué do Desafio Jovem de Portugal.

Desde aí já teve o privilégio de ministrar de diferentes formas em vários lugares, em diferentes ministérios, tendo sido consagrado ao ministério pastoral em 2011.

Membro desta igreja desde 2015, já liderou vários ministérios localmente e pôde dedicar-se a tempo exclusivo enquanto um dos pastores da igreja desde 2020.

Em Outubro de 2022, em transição com o Pastor Armando Tavares, que permanece enquanto presbítero da igreja, assumiu a responsabilidade e privilégio enquanto Pastor responsável desta congregação.

Ruben Santos

Nascido em 1981, casado com Telma Santos e pai de um rapaz e de uma menina.

Semanalmente

Reunião de Celebração – 10:00

– – – – – – – – – – – –

Reviver KIDs – 10:00

Noite de Ensino e Oração – 21:00

SHAKE (primeiro sábado do mês) – 19:00

Templo de Betel
Rua Bombeiros Voluntário, Nº 4
2665-218 Malveira

Generosidade

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.”
2 Coríntios 9:7

Quando você contribui para a nossa Igreja está ajudar-nos a cumprir a nossa missão e fazermos a diferença na vida de mais pessoas em Portugal e no mundo.

DETALHES PARA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

AD Malveira Templo de Betel
IBAN: PT50 0033 0000 0005 5795 4680 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

PS: Caso pretenda deduzir no seu IRS a sua contribuição coloque o NOME e NIF no ato da transferência.